Re: Sugestoes para G3 New World ficar mais rapido....

Marcelo Luiz de Laia escreveu:

Sera que eu posso misturar as memorias? Ou seja, adicionar pentes de memoria pc133 às memorias ja existentes no mac (as que veio de fabrica com ele)?

Isso depende !
Se for IMac revisão a, q usa memórias de notebook ( SODIMM ) eles são 1/2 frescos com memória, vc tem 50% de chances q a mistura funcione . Se for IMac revisão b,c ou d aí não há problema . ( q usa memórias padrão DIMM, tem uma tampinha especial p/acessar os dois slots de memória na parte inferior traseira, perto de onde os pézinhos se encaixam ) neste caso, qualquer memória de qualidade funciona, em qualquer combinação !

Fábio Rabelo