Re: Sugestoes para G3 New World ficar mais rapido....

* Marcelo Luiz de Laia (mlaia@fcav.unesp.br) wrote:

> Instalei o xfce e ficou muiiiito bom!
>
> So estamos apanhando para colocar atalhos/menus na area de trabalho do
> usuario.

Creio que o xfce não permita isso. As opções que permitem customização
neste quesito são o fvwm e o qvwm, que são identicos ao windows 9x na
sua aparência/comportamento.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail