Re: Sugestoes para G3 New World ficar mais rapido....

* Marcelo Luiz de Laia (mlaia@fcav.unesp.br) wrote:

> Engracado!
>
> Eu instalei o qvwm mas ele nao aprece no gdm para selecao!
>
> O que sera que aconteceu?

Não sei, mas deve ter um arquivo no GDM parea inclusão manual.

> O resto esta beleza e, acho que vou ate conseguir umas pc133 para
> fazer uma atualizacao nele! :D
>
> Sera que eu posso misturar as memorias? Ou seja, adicionar pentes de
> memoria pc133 às memorias ja existentes no mac (as que veio de fabrica
> com ele)?

Não poderei ajudar nessa, pois são tenho experiência com arquetetura PPC

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail