RES: Recuperando terminal

Olha cara .. Nunca usei apenas o "&" sempre uso junto com o nohup ..

Por exempolo numa importacao de base de dados oracle

# nohup imp system/senha file=arquivo.dmp log=logimp.log fromuser=usuario
touser=usuario1 &

Onde que "imp system/senha file=arquivo.dmp log=logimp.log fromuser=usuario
touser=usuario1 " eh o comando a ser executado
Quando preciso ver o status da importacao apenas do um

# cat nohup.out

E ele me apresenta o que esta ocorrendo com a importacao.. E roda com bg
(Back Ground) podendo ser fechado o ssh e boa .. O que pode ser feito e um
rotina para enviar esse cat para vc de tempo e tempo para verificar a quanto
andas o status do processo.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente
Marlos Sedrez