Re: RES: Recuperando terminal

Valeu, pessoal. Consegui fazer o que queria com a dica do Marlos. Para
quem gosta de quebrar a cabeça deixo uma próxima pergunta no ar: como
fazer o mesmo procedimento para uma janela em um servidor X, ou seja,
abrir a janela, escondê-la e depois recuperar?

Para ajudar os futuros aventureiros (e também para eu poder consultar
daqui a um tempo quando eu me esquecer), vou disponibilizar um
mini-tutorial em

http://thiagoarrais.no-ip.info:8000/chaos/Unix/RecuperandoTerminal

Abraço,

Thiago Arrais