Re: Ajuda para configuração de multiterminais

Deem os nomes dos programas pra ele pelo menos galera ;-)

Para fazer o terminal leve (terminais burros) com servidor linux eh o ltsp
http://www.ltsp.org
Para o hub serial, esse h o projeto de uma faculdade do brasil, nao
tenho o endereço mas se vc procurar no google "ligando quatro
monitores em um cpu com linux" vc achara um memento.
E para o windows complica. Terminais leves com windows vc usaria o
windows 2003 server com clientes usando qualquer windows ou ate um
kurumin com o programa rdesktop. Esse rdesktop acessa o servidor e faz
a maquina rodar o windows remotamente, poreeeeem vc precisa de uma
licenca por maquina mesmo usando remotamente.
Por ultimo, tem o vmware, qemu e kqemu q rodam o windows dentro de uma
janela do linux, como se fosse um programinha qualquer...

se for usar linux e tiver uma rede use o ltsp que eh bem documentado
atualmente, o windows sai muito caro.
O linux pode ser debian nao  eh, ja q estamos por aqui ;-)

Falow

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com