Ajuda para configuração de multiterminais

Tenho um curso de informática e gostaria de implementar esta solução de
multiterminais. Eu preciso de maiores informações para configuração, como
qual versão do Linux utilizar, como fazer para rodar o windows xp nos
terminais e se há possibilidade de configuração deste tipo de terminal com o
windows, qual a configuração do micro, entre outras informações.
Gostaria, na verdade, de um passo a passo a ser seguido para implementar
esta solução.
Ficarei realmente agradecido se vocês puderem me ajudar.
Estarei aguardando uma resposta.
Muito obrigado e um abraço a todos,
Allan.

Instale o discador agora!