Problemas - popa3d

E ai galera tudo bom ??

e o seguinte tenho numa maquina instala um Debian stable(sarge), prestando serviços de e-mail e pop

porem ta acontecendo uma coisa muito maluca com o popa3d, tem hora que ele se recusa em enviar a mgs para o usuario da erro no LOG de que ele nao consegue ler "/var/mail/usuario"

ta certo que a caixa do usuario tem 200 mb de e-mail, mas era para ele enviar as mgs certo ???

ja dei uma olhada no google nao achei nada.
alguem ja teve este problema e sabe me dar algumas dicas  ??
voces acham que vale a pena muda o popa3d para courier-pop ou cyrus-pop3d ????

desde ja obrigado !
=)

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/