[OT] ajuda com definição de servidor.

Boa noite a todos,

já gerei servidores de proxy e web, alguns dos
problemas que tive solucionei com grande auxilio das
pessoas dessa lista, as quais sou extremamente grato.
Surgiu um desafio em minha empresa, preciso apreder e
montar montar um mail server, com os seguintes
serviços:
- instalar o mta
- ter um webmail amigavel e em pt-br
- essa ferramente de webmail deve prover serviços de
agenda, lista de endereços etc
- controle de listas de endereços
- sistema anti-spam
- anti-virus
isso para um total de 600 usuários e um crescimento
anual (de usuários), de 2%.
Não tenho nem uma idéia de como começar, que mta e
webmail utilizar nem que harware utilizar. Se alguém
ja esteve nessa situação e puder me auxiliar, ficarei
muito feliz, eu tenho 3 dias para descrever o hardware
e 3 meses para fazer isso funcionar.

Saudações.

--
Cleber