Re: Re: aptitude dist-upgrade quer remover 103 pacotes!

Em Tue, 08 Nov 2005 09:27:30 -0200, Guilherme M. Gondim escreveu:

> Eu tenho minhas dúvidas de como o 'm' vai se comportar em ambos os
> casos (não testei, desculpa), tente como o 'install' (+) primeiro.

Observando melhor as opções, vi que o melhor a se fazer é
usar o ':' (keep), dessa maneira, vai deixar o pacote como está e não
vai removê-lo. Testa aí as várias alternativas.

O aptitude é sim a melhor opção para gerenciamento de pacotes. Acontece
essas coisinhas, mas é porque seu controle é alto e compensa.

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)
Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!