Re: aptitude dist-upgrade quer remover 103 pacotes!

Guilherme Rocha wrote:

2005/11/7, Marcos Fiszer <mdfiszer@yahoo.com.br>:

Olá pessoal,

Desculpa pela repetição,mas antes de terminar de
compor  o email esbarrei numa tecla e a mensagem foi
transmitida incompleta!

Estou usando o Debian 3.1r0a.Entretanto fiz algumas
poucas alterações(bem,acho que são poucas.se estiver
errado me corrijam).
Entre elas foi colocar o kde 3.4.1,e outros
[...]

A grande pergunta,por que isto está acontecendo?

vc deve ter instalado pacotes com o apt-get, aí o aptitude tenta remover mesmo!

é bom padronizar o uso de apenas um deles, como o aptitude é mais
novo, prefira ele! ;)

tente dar um apt-get dist-upgrade e veja se acontece as mesmas coisas,
provavelmente não, nesse caso use o apt-get mesmo.

Eu tenho um palpite que 'aptitude upgrade' funcionaria...

--
Marcos