problema com ? no notebook usando abnt 2

Title: problema com ? no notebook usando abnt 2

Soh queria Agradecer mais uma vez a lista por um historico tao rico e facil de pesquisa que me ajudou a resolver meo problema sem precisar encomodar ninguem .. ou seja eu sozinho fui la e mandei localizar todas as msg com "ABNT2" e vua-la ... aqui temos a soluçao para o nosso ??????????????????? rsrsrsr  que felicidade de poder usar o :???????????? e o //////////////////// uhauhauhhuauhauha

Abraços!!!

Atenciosamente
  Marlos Sedrez