Squid

Pessoal Boa Tarde/Noite,

É o seguinte, queria uma solução para meu squid. Olhem só tenho 50Gb de espaço em disco para cache/logs. E todo mês esses Gbs são preenchidos. E o squid cai, Por falta de espaço para squid.

Ai tenho que remover, dar um squid -z etc... para pode iniciar o squid, alguém sabe uma opção, pensei em fazer um script que rode todo dia 00:00 ver o espaço em disco e se ele for maior que 48, ele apaga e faz tudo novamente.

Então, se alguém tiver outra opção eu agradeço.

Thiago