Re: Debian em Notebook

Ok amigo, mesmo que seja, porém.
- Em primeiro lugar, ele está mordido por causa de um off-topic que
ele postou um tempo atrás que muita gente condenou, por isso, ele veio
falar aquela m...
- Segundo, se ele acha que por eu ter opinado que o ubuntu é uma
excelente distro para notebooks é um OT, então ele que condene todos
que colocam off-topics ridículos como "não consigo tocar cd de
música", "como colocar legenda no filme ?"
- Terceiro, não criei um TÓPICO chamado UBUNTU, UMA EXCELENTE DISTRO,
o que desqualifica meu email como sendo um OT por ter sido apenas uma
sugestão para um iniciante não largar mão do Linux para colocar um
Windows XP.
- É preciso reconhecer as qualidades e os defeitos de todas as
distros, eu uso e recomendo o Debian para muitas pessoas, mas agora
têm vezes que se o usuário quer facilidades, quer entrar no mundo
Linux para não sair mais, pois muitas vezes ele quer uma interface de
instalação bacana, fácil e intuitiva eu recomendaria o Ubuntu. Eu uso
as duas distros e considero as duas como as melhores que já mexi até
hoje.