Re: Debian em Notebook

Então você poderia começar calando essa sua boca e parar de falar
m....aqui na lista e começar a protestar também contra o
Debian-BR-CDD, o que você acha ?
Ubuntu é uma distro baseada em debian, debian-br-cdd é uma distro tbm
baseada em debian, proteste contra as duas.
Proteste tbm contra esses caras que colocam "as mentiras do não",
porquê votar "sim", contra o pessoal que vêm aqui pedir ajuda de como
colocar legenda em filme.