Re: swap é mesmo necessário?

estou agora rodando 4 processos a mais de duas semanas e a temperatura
média aqui em Teresina nesta época chega a 42 graus e ele não apresentou
nenhun problema, ainda baixei dois pacotes que dizem que mostra a
temperatura da CPU , mas nenhun funciona direito, um não marava nada e
outro marcava 30 K isto é impossível de acontecer.
Marcos Vinicius Lazarini