Re: swap é mesmo necessário?

Desculpe pessoal por causar essa confusão toda;
Primeiro meu PIV não é HT . O que ocorreu foi que coloquei mais um giga de
memória no meu PC e o kernel dele não reconheceu os 2GB , então instalei
erradamente o kernel-image-2.4.27.. .smp , que reconhece os 2GB o meu
problema foi ter instalado um kernel-image para multiprocessadores num PC
com somente uma CPU, então quando colocava doi processos para rodar ao
mesmo tempo ele colocava 99% em cada um aí a CPU esquentava e emitia um
aviso de bip e a menssagem de temperatura over na CPU, então um colega da
lista disse porque você baixou um kernel para multiprocessadores se você
só tem um, aí caiu a ficha , então voltei e baixei o mesmo kernel-image só
que para um processador e agora está tudo ok, abri o gabinete comprei 3
ventiladores XPC de 120MM e coloquei nos cabos de minha fonte de 700W e tá
funcionando legal , o único problema é a poeira.
espero ter esclarecido este episódio
obrigado.
Marcos Vinicius Lazarini