Re: Clone de micro = ghots = RESOLVIDO!

On Thu, 2005-11-03 at 16:25 -0200, Datacom - Tavares wrote:

> Respondendo pra mim..
> Acabei de descobrir que o Unison pode manter o uid e gid usando as
> opcoes -owner e -group :)

Os stick bits tb podem ser mantidos com o Unison usando -perms "-1" ..
Eh, parece que o Unison pode ser usado como uma ferramenta de backup
completa, viu Thadeu? :)
Ainda permite sincronia, facil recuperacao, copia parcial atraves de
merge, backup remoto, etc, etc..
O que eu citei como algo interessante de se verificar, na verdade eh uma
otima saida :)

--

[]
JA Tavares