Re: Dois SO em uma maquina

 Tanto faz, com tanto que você configure corretamente o seu gerenciador
de boot.

 Normalmente, as pessoas instalam o rWindows primeiro, porque é mais
simples assim. Vc instala o rWindows e depois já configura direto o
lilo, por exemplo.
 Já o contrário, vc vai instalar o Linux, depois o Rwindows, aí vai ter
que utilizar um disco ou cd de boot, para montar a partição do Linux e
reconfigurar o gerenciador de boot.

                  CyberCrow
        Conhecimento é Poder !

  Quando voce perde a mente limitada