Re: Dois SO em uma maquina

Para instalar xp e linux em um HD limpo eu faço assim:
1. começo instalando o xp
2. com o particionador do xp crio uma partição para sua instalação. Para
trocar arquivos com o linux é melhor que esta partição seja fat32
3. após instalar do xp instala o linux no restante do hd
4. o linux deve detectar a partição windows e criar sua entrada no grub

Fabio.

<quote quem="xfree-linux">