Alguem ai sabe como reempacotar nvidia-glx versao 6629 ?

Alguem ai sabe como reempacotar nvidia-glx versao 6629 ?
Me passaram este link :
http://people.debian.org/~rdonald/nvidia/unstable/sources/

mas só há os sources !
Alguem aí sabe o que posso fazer com o link acima ?
Na certa o colega que me indicou o link esperava algo obvio, senão teria me explicado o 'como usar'.

Acontece que todas as versoes binárias da nvidia, quando habilito o "RenderAccel" para usar juntamente com xcompmgr, o xcompmgr faz o Xorg travar. A unica versão que me serviu foi a 6629, ocorre que simplesmente não estou conseguindo compila-la novamente no debian. Aparece um monte simbolos nao resolvidos, talvez porque o gcc agora seja a 3.4.

Se alguem puder dar alguma dica, please !