Re: Hotplug foi removido, e agora?

* Konnichiwa Guilherme M. Gondim-sama:

> instalado o udev.
>
> Sávio, tem que ser mais cuidadoso ao dar um dist-upgrade na Sid.
>
> Agora, pessoal, não entendi bem, mas o Hotplug é removido por causa de
> conflito de dependências ou porque o udev vai fazer o trabalho?

	O udev substitui o hotplug. Ambos fazem praticamente a mesma
coisa, embora o udev sempre reconheça o meu gravador de DVD como leitor
de DVD e gravador de CD. :)
	De qualquer forma, não afeta muita coisa no sistema. Não peguei
o início da thread, mas aqui em casa está funcionando perfeitamente.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb