Re: Impressora no TS

On Thu, 20 Oct 2005 19:14:45 +0000
Maximiliano - M & J Soluções em Tecnologia <max@mejsoftware.com.br> wrote:

> Boa tarde...
>
> Estou trocando nas estações o SO de Ruindows p/linux Debian Sarge, mas
> estou enfrentado um problema para o acesso ao Terminal Services do
> Ruindows, este precisa ser acesso por causa do sistema de ERP que
> funciona somente nesta plataforma.
>
> Em alguns estações tem impressora, mas quando acesso o ts o ruindows não
> trás a configuração.
>
> Já testei a impressão no linux e esta OK.

Voce instalou o Samba?

Ps: Terminal Server Cliente comporta-se como se voce estivesse na frente do servidor, entao tera que mapear a impressora que esta conectada no Linux(com o Samba rodando).

--
Carlucio Lopes - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
compilador Cobol FREE  http://tinycobol.org site em Portugues