Impressora no TS

Boa tarde...

Estou trocando nas estações o SO de Ruindows p/linux Debian Sarge, mas estou enfrentado um problema para o acesso ao Terminal Services do Ruindows, este precisa ser acesso por causa do sistema de ERP que funciona somente nesta plataforma.

Em alguns estações tem impressora, mas quando acesso o ts o ruindows não trás a configuração.

Já testei a impressão no linux e esta OK.

Desde já agradeço.... Vale lembrar q sou iniciante na comunidade!!

Maximiliano Dornelles
M & J Soluções em Tecnologia Ltda
Tel.:(54)215-5108 - Cel.:(54)9927-2622
Site: www.mejsoftware.com.br