Re: Impressora no TS

Em 20/10/05, Maximiliano - M & J Soluções em
Tecnologia<max@mejsoftware.com.br> escreveu:
> Boa tarde...

boa

> Estou trocando nas estações o SO de Ruindows p/linux Debian Sarge - ótima escolha, minha sugestão, utilize o debian-br-cdd -, mas
> estou enfrentado um problema para o acesso ao Terminal Services do
> Ruindows, este precisa ser acesso por causa do sistema de ERP que
> funciona somente nesta plataforma.
>
> Em alguns estações tem impressora, mas quando acesso o ts o ruindows não
> trás a configuração.

como assim? as impressoras estão no Linux ou no windows? ou num print-server?
Cara o negócio é mais ou menos assim:

O acesso deve estar funcionando bem, certo? se sim vc precisa apenas
carregar o driver da impressora nas configurações do windows server.

tipo, vá no snap-in das impressoras do windows, menu arquivo,
propriedades do servidor e adicione os drivers corretos  da impressora
lá...

existe tb uma conf no terminal services que desabilita o mapeamento de
Lpt e com das estações. ;)

espero ter ajudado.