Re: Como instalar a interface gráfica no debian

Aqui vai mais uma sugestão, eu fiz a instalação básica
do Debian Sarge, instlei o que precisava para o meu
web server, e como parte gráfica instalei assim:

#apt-get install ou aptitude o que lhe for mais
simpatico, :).

#apt-get install kdebase
#apt-get install kdm
#apt-get install kde-i18n-ptbr
#apt-get install xserver-xfree86
#apt-get install x-window-system x-window-system-core

espero ter contribuído.

Saudações.

--
Cleber