Re: Como instalar a interface gráfica no debian

Olha, KDE e GNOME não são mais considerados básico do ponto de vista de sistemas, pois são completas suítes de desktop. Então o que voce tem é um KDE básico ;)

[]'s

cleber da silva wrote:
Aqui vai mais uma sugestão, eu fiz a instalação básica
do Debian Sarge, instlei o que precisava para o meu
web server, e como parte gráfica instalei assim:

#apt-get install ou aptitude o que lhe for mais
simpatico, :).

#apt-get install kdebase
#apt-get install kdm
#apt-get install kde-i18n-ptbr
#apt-get install xserver-xfree86
#apt-get install x-window-system x-window-system-core

espero ter contribuído.

Saudações.

--
Cleber

--- Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com> escreveu:

Você pode usar por exemplo o FluxBox ou o BlackBox
(que são bem
levinhos) e o k3b, que é a cara do Easy CD Creator
do windows.

Fabiano.

Em 20/10/05, hamacker<sirhamacker@vidy.com.br>