Kde 3.1 - o problema continua, agora no sarge

Olá pessoal,

      Já estou estressado com este problema. Antes eu
tinha o debian woody e após fazer um upgrade para o
testing meu kde não funcionou mais. Então instalei o
debian Sarge, pacote básico e depois ambiente desktop,
e o kde continua com o mesmo erro. Que será que está
acontecendo será que é algo em meu kernel...
      Eu inicio ele com startx e ele para em
Inicializing System Service aí demora cerca de 3
minutos para iniciar totalmente. Então o kde funciona
mas alguns programas demoram muito para inicializarem,
o menu do K mesmo na primeira vez que é utilizado
demora cerca de uns 3 minutos para aparacer.
     Observei o .xsession.error e ele me dá as
seguintes mensagens

Xsession: X session started for root at Ter Out 18
23:05:21 BRST 2005
startkde: Starting up...
QPixmap: Cannot create a QPixmap when no GUI is being
used
[...]
kbuildsycoca running...
kdecore (KAction): WARNING: KAction::insertKAccel(
kaccel = 0x8102580 ): KAccel object already contains
an action name "del"
X Error: BadValue (integer parameter out of range for
operation) 2
  Major opcode:  102
  Minor opcode:  0
  Resource id:  0x0

      Gostaria de saber se alguém entende este log ou
já passou por situação semelhante para me ajudar...

Grande abraço

Glauber

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/