Re: GPG error - public key is not available - Dúvidas Security

Em 19/10/05, Paulo Marcondes<paulomarcondes@gmail.com> escreveu:

> Tem outra discussão rolando sobre esse assunto, fique ligado lá.

OK, obrigado. Vou acompanhar

> Você fez uma confusão dos diabos, eu diria. Eu não poria os
> proposed-updates, e já que estou usando a testing, usaria o
> secure-testing apenas.

Blz. Tirei os proposed-updates e o security ficou assim:

# Security
deb http://security.debian.org/ sarge/updates main contrib non-free
#deb http://security.debian.org/ etch/updates main contrib non-free
#deb ftp://ftp.debian.org/debian/ testing-proposed-updates main contrib non-free
deb http://secure-testing.debian.net/debian-secure-testing/
etch/security-updates main contrib non-free

Mas, continua o erro no secure-testing:

W: GPG error: http://secure-testing.debian.net etch/security-updates
Release: The following signatures couldn't be verified because the
public key is not available: NO_PUBKEY 946AA6E18722E71E

O que não estou entendendo é esse erro. É algum problema de conexão ou
alguma config que está errada ?? Não entendo muito bem essas
assinaturas, tipo, não sei se tenho que baixar ou é automática...
Bom, em todo o caso, obrigado pelas dicas

> Peraí, acho que vc está confundindo:
> Sarge é a stable (3.1)
> A testing é etch (ainda sem número de release).

Humm, acho que não. Já sabia disso. Minha testing(Etch) vem da
stable(sarge) que está instalada desde quando a Sarge era Testing,
hehehe. Usei a Sarge(stable) um tempo e há poucas semanas atrás fiz o
upgrade pra Etch(testing).

--
[A7N8X-X] [Sempron 2600+] [512MB] [Maxtor 80GB] [GeForce FX 5200/128MB]
[Debian Etch Linux Kernel  2.6.12] [Conectiva 10 Linux Kernel 2.6.11]