Re: Integração do tomcat com apache

--- Moreira <leo_jfa@terra.com.br> escreveu:

> Caros,
> estou configurando o apache e tomcat, ambos estao
> instalados e funcionando. So que para eu poder
> acessar o tomcat eu tenho q digitar:
>
> http://localhost:8080/jsp-examples
>
> e em um tutorial que eu usei para configurar ele
> deixou claro que para realmente a integração esta
> funcionando, teria que acessa-lo da seguinte forma?
>
> http://localhost/jsp-examples
>
> Será que alguém pode me ajudar? Como faço para
> conseguir colocar âmbos na mesma porta?

Não sei te responder com certeza, mas este trecho do
/etc/apache/httpd.conf deve dar uma dica:

#
# Listen: Allows you to bind Apache to specific IP
addresses and/or
# ports, in addition to the default. See also the
<VirtualHost>
# directive.
#
#Listen 3000
#Listen 12.34.56.78:80

Tem também este trecho no começo do mesmo arquivo:

# Do NOT simply read the instructions in here without
understanding
# what they do.  They're here only as hints or
reminders.  If you are unsure
# consult the online docs. You have been warned.

Boa sorte!

    Paro por aqui, Fred

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/