Re: IPTABLES

Henrique Rosa escreveu:

Caros, alguém teria um bom iptables pra repassar, para que eu navegue
seguro sem nem mesmo ser rastreado?

Uso há pouco tempo o Debian BR-CDD e instalei o firewal que já vem nele,
mas não estou muito satisfeito, tô mesmo querendo colocá-lo na
unha !!!  ;-D

Agradeço desde já!

Henrique

Buenas amigo.
Responder assim sempre parece que se esta querendo ofender,
mas o "man iptables" tem muita coisa.
Essa semana eu pedi uma mão aqui na lista sobre isso e o pessoal foi muito gente fina, mas como eu queria aprender mesmo, acabei notando que os "meios mais adequados para isso" eram o "man" e "google".
No google ache isso:

http://www.linuxguruz.com/iptables/howto/
e isso:
http://iptables-tutorial.frozentux.net/iptables-tutorial.html