Re: Vc quer ajudar e se ferra.

Pessoal:

Respondi errado ao Everton. Maldita mania de fazer as coisas de cabeça!

As regras para liberar tudo na interface de loopback que eu uso são:

iptables -A INPUT -i lo -j ACCEPT
iptables -A OUTPUT -o lo -j ACCEPT

E não as aberrações que eu coloquei antes. Desculpem...

Abraços, Artur.

--
Artur F. Pimentel
Analista de Suporte