Vc qur ajuda e se ferra.

Ola pessoal,

Ocorreu comigo um pequeno probleminha q eu naum sei por onde comecar a entender/solucionar,
daih vim aqui pedir ajuda.
Em casa tenho conexam dicada e dois computadores em rede, um Linux outro Win, a rede intern funfa blaqueira,
e a conexaum tava ok par minha maquina Linux.
Eu naum manjo muito de redes, daih fui tentar copartilhar a conexaum, e por increca que parivel funfou!
Mas ocorreu uma coisa bisonha, eu perdi LoopBack.
Meu apache naum rspondi mais par mim mesmo, mas respondi para fora.
O resto tah ok.

O que eu fiz foi apenas forward em iptables, naum compreendo pq isso poderia ter me feito dar problmas.
Por isso estou aqui.

Sei que o email est vago, mas naum sei que informcoes poderiam ser uteis, entaum postei apenas est resumo.
Se qqr um puder me ajudar, eu ficarei muito grato.
Desde jh agradeco a paciencia de todos.
Abracos.