Re: Desisti do Fedora!!!

Cara na minha opinião o Ubuntu é bem legal para desktop e já vem tudo
pronto, no que eu instalei ele já funcionou até o monitoramento da
bateria, mas eu também instalei o sarge em um dell esse final de semana
inclusive o cara pra quem eu instalei foi o mesmo que eu tinha instalado
o Ubuntu a 2 semanas, não tiramos o ubuntu mas sim instalamos noutra
partição, instalei com o kernel 2.4 e também foi tranqüilo, só tivemos
que fazer uns ajustes no X mas nada muito difícil, eu acho que ai
depende muito do pra que vc vai usar essa maquina, mas se tiver espaço
instala o Ubuntu e depois o sarge, usa os dois e ai escolhe o que te
atender melhor.

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/