Instalando Tomcat com o apache

Caros,

eu estou instalando o Tomcat no meu servidor Web. Abaixo segue os passos que eu usei para sua instalação e configuração: (devo resaltar que foi adapato de outras distros para o Débian)

Pacotes necesários:

Apache: # aptitude install apache2

Tomcat : # aptitude install tomcat5

Mod_JK2 :# aptitude install libapache2-mod-jk2

JDK: # aptitude install j2se/1.4

PhP5: # aptitude install php5

Integrando o Apache com o tomcat

Configurando o JDK

Vamos apontar a variável home (JAVA_HOME) para o diretório onde o j2sdk está instalado (/usr/lib/j2re)

Crie a variável CATALINA_HOME e TOMCAT_HOME apontando para /var/lib/tomcat50. Dentro de /etc/profile, salve o arquivo e saia.

Digite:

# source /etc/profile

Inicie o Tomcat : /etc/init.d/tomcat5 start

Verifique se o Tomcat está rodando pelo browser em http://X.X.X.X:8080. Onde o X.X.X.X é p IP da sua maquina.

Vamos setar o Jk2 (connector) no apache.

# aptitude install libapache2-mod-jk2

Após instalado basta reiniciar o servidor Apache (/etc/init.d/apache2 restart)

Copie o arquivo de exemplo workers2.properties para o conf/ dentro do apache:

Caros e aqui que o meu tutorial esta emperrando, todos os tutoriais que consultei me mandaran copiar essa arquivo (workers2.properties) para o conf.d do apache (/etc/apache2/conf.d), so que quando eu resetoo apache (/etc/init.d/apache2 restart) ele me da um mensagem de erro.

Invalid command '[logger]', perhaps mis-spelled or defined by a module not included in the server configuration.

Alguém pode me ajudar?

Já verifiquei dentro do conf.d do tomcat (/var/lib/tomca5/conf.d) esse arquivo (workers2.properties) esta la dentro.