Re: Desisti do Fedora!!!

Cara semana passada eu instalei o Ubuntu num notebook Dell, eu primeiro
tentei instalar o Sarge mas deu uns problemas pois não reconhecia o hd,
depois procurando na net descobri que o problema era no kernel 2.6 mas
no 2.4 reconhece normal, talvez vc devesse tentar com o kernel 2.4 com a
opção linux24, ou então tentar o Ubuntu que é bem facil e funciona legal
para not.