Tela de splashscreen do GNOME

Title: Senior Sistemas
Ola lista!

  Seguinte estou tentando alterar a tela de splashscreen do GNOME .. alguem sabe ou pode me indicar algum site ou how to para que possa fazer as devidas alteracoes ?? estou usando debain testing .. e ja aproveitando o embalo .. tb gostaria de alterar a tela quando o linux esta carregando .. a parte do [OK]`s de inicialializaçao .. tipo o do ubuntu .. ficaria show de bola ..ja cansei de procurar no http://gnomefiles.org/ e no http://art.gnome.org/ .. mas naum consegui achar nada .. :/

desde ja agradeço...

Marlos Sedrez
Atendimento em Banco de Dados
Oracle/SQL Server/MSDE