Re: Tela de splashscreen do GNOME

On 10/17/05, Marlos.Sedrez wrote:
>   Seguinte estou tentando alterar a  tela de splashscreen do GNOME .. alguem sabe ou pode me  indicar algum site ou how to para que possa fazer as devidas alteracoes ??  estou usando  debain testing .. e ja aproveitando o embalo .. tb gostaria de alterar a tela  quando o linux esta carregando .. a parte do [OK]`s de inicialializaçao .. tipo  o do ubuntu .. ficaria show de bola ..ja cansei de procurar no http://gnomefiles.org/ e no http://art.gnome.org/ .. mas naum consegui  achar nada .. :/

Com relação ao splash screen do Gnome:

Eu nunca fiz isso, mas vou tentar indicar algumas direções possíveis:

1) Tem um pacote chamado "gnome-splashscreen-manager" no Debian
unstable que deve resolver seu problema.

2) Chamar o "gconf-editor" e depois ir em apps -> gnome-session ->
options para alterar o valor de "splash_image".

3) Substituir a imagem atual que deve estar no diretório
/usr/share/images/desktop-base/desktop-splash .

Não entendi a segunda parte da sua pergunta.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/