Re: PCs conectados a internet via velox.

Legal, gostei da sua resposta, veja dei um ifconfig eth0 nesta máquina que
usando agora para responder e-mails e navegar e veja a resposta
Julia:~# ifconfig eth0
eth0       Encapsulamento do Link: Ethernet  Endereço de HW 00:08:54:2C:64:D6
          UP BROADCASTRUNNING MULTICAST  MTU:1500  Métrica:1
          colisões:0 txqueuelen:1000
          RX bytes:19273247 (18.3 MiB)  TX bytes:2994384 (2.8 MiB)
          IRQ:3 Endereço de E/S:0x7000

Julia:~#

Pruonckk le Punk