Re: Mea culpa e Mais [ERA: Re: Sobre off-topics]

Entendo Paulo
Eu tbm me indigno com política, com PT, PSDB, PMDB, PQP, com política,
mas nem por isso eu me sinto na liberdade de mandar "mini-spams",
(SPAM É SPAM)iniciada por algum cabeça-oca que eu não lembro agora.
Eu sou do NÃO e nem por isso vou tentar converter a pessoa à força,
posso argumentar com ela, mas não posso converter ela à força por mais
que eu exponha minha vontade. O Não está ganhando disparado em todas
as pesquisas, gostaria muito de poder votar SIM, mas a situação atual
só pioraria.
O pessoal, todos nós, (inclusive eu), temos que nos centrar no assunto
da lista que é Debian e não desarmamento, se toda vez que acontecer
algum fato relevante à todos nós que um da lista considere que deva
ser digno de ser debatido na lista, vamos ter que trocar de nome de
lista para qualquer coisa, menos Debian.
Falow velho !