Re: Alguem aí é possuidor duma multifuncional epson cx-4500 ?

Esses cartuchos da C63, C80 CX1500 são irritantes, eles fazem essas impressoras baratas só para pegar aquelas aqueles que acham que estão economizando no bolso. Conheço uma menida de poucos recursos financeiros que batalhou muito para conseguir comprar um computador e depois na hora de escolher uma impressora acabou escolhendo a c63, dá até dó de ver a impressora parada porque não há grana para comprar tais cartuchos que acabam muito rápido, se é que acabam ouvi pessoas dizerem que é o software que avisa que o cartucho está vazio quando na realidade ainda tem tinta lá.

De qualquer forma estou interessando num modelo CX4500 ou CX4700 que usam cartuchos diferentes, além do original existem outros fabricantes como extralife com isso eles ficam mais baratos, os originais custam 28,00 cada, são 4 cartuchos independentes. Além disso, posso dar uma impressora usada por R$ 250,00 que posso descolar com um amigo meu que trabalha em assistencia técnica e vender a antiga por R$ 250,00 e entao a impressora nova seja ela a CX4500 ou CX4700 sai quase de graça.

Todo esse alvoroço em trocar de impressora ocorre porque fiz um upgrade de CPU e encomendei com o vendedor uma placa ABIT (aquela que tem um olho mágico) para Athlon64, a placa é show de bola, mas com um incoveniente não possui porta paralela.

Gosto dos modelos da HP, mas os cartuchos são caros e muito falsificados, isso quando eles mesmos não dão problema, há cartuchos da HP que quando comprados vem com uma escovinha e alcool especial para limpar o cabeçote antes de instalar que é uma mão na roda, mas agora estes cartuchos estão vindo sem. Além disso, os scanners de multifuncionais da HP tem pouca compatibilidade com linux pelo que pude notar no sane.org

[]'s a todos.

Savio Ramos wrote:
On Tue, 11 Oct 2005 08:55:57 -0300 (ART)