Re: Medidas padrão mesa de computador

Poxa cara brigadão pelas informações...
Na verdade estou montando um projeto social...
estou conversando com algumas pessoas da lista onde o assunto do email é:
"Linux na Igreja"
O projeto social consiste em inclusão digital de jovens carentes..
Você não gostaria de ajudar...???
A ajuda tanto pode ser fazendo doações de micros e equipamentos que
você não utiliza mais ou apenas doando parte do seu conehcimento e mão
de obra que é super importante ao mesmo ponto se naum mais que doções
de equipamentos...
Aguardo uma resposta sua!
Se não ajudar agradeço da mesma forma!!!
Grande abraço
té +++

--
|    Marcelo Manzano                    |