Medidas padrão mesa de computador

Gente estou montando algumas mesas de ferro para colocar os micros da
minha escola de informática....
Nessas mesas iram ficar os micros CPUS monitor mouse teclado
estabilizador etc... para que os alunos possam se sentar e
utilizar....
Alguém sabe quais devem ser as medidas das mesas?? sei que parece que
o nosso pulso tem que estar na mesa altura do cotovelo.....
Alguém sabe algum site especializado em medidas pra mesas e cadeiras
de computador.......?????????????

--
|    Marcelo Manzano                    |