Re: [OT] Software de bilhetagem linux, alguem conhece ?

2005/10/11, Flavio Alberto Lopes Soares <flaviothunder@terra.com.br>:
>         Me parece que o asterisk é um programa que trabalha com voz por IP
> (VoIP), não sei se é isso que você procura.
>         De qualquer forma se alguém conhecer alguma opção para Linux que por um
> acaso eu não tenha me dado conta é bemvindo para dizer na lista.

O link do asterisk é esse: http://www.asterisk.org/

se vc não conseguir nada aqui, procure no google.

acho que no tldp tem um howto.
Semana que vem vai ter um curso sobre asterisk aqui no rio, olhe em:
http://3semana.uniriotec.br/minicursos.php no final da página.

--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.
http://www.votonao.com.br/