Re: [OT] Software de bilhetagem linux, alguem conhece ?

	Me parece que o asterisk é um programa que trabalha com voz por IP
(VoIP), não sei se é isso que você procura.
	A minha central (minha não, pois não sou sócio da empresa) é uma
Siemens HiPath3500, conecta-se via serial e usa atualmente o Tabs (para
Windows, proprietário, caro pra dedéu) e já usou o Sumus (idem), cheguei
a procurar alguma coisa p Linux mas sem sucesso. infelizmente não tenho
tempo nem disponho das informações como é o protocolo de bilhetagem dela
pra desenvolver algo p/ Linux, outra alternativa seria engenharia
reversa mas eu não posso parar a central da empresa para fazer estas
experiências (mas quem sabe não seja possivel fazer um cabinho serial
sniffer...).
	De qualquer forma se alguém conhecer alguma opção para Linux que por um
acaso eu não tenha me dado conta é bemvindo para dizer na lista.

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br