Re: fontes true type do windows no linux

Já li sobre isto, e pelo que me lembro se você tem uma licensa de uso do
winnt pode sim copiá-las para o *seu* Debian. Já o pacote não faz download
das fontes, mas dos arquivos cab, estes de uso livre. Não há nada ilegal
no Debian.

Fabio.

<quote quem="Maria Augusta Bicalho">