Re: fontes true type do windows no linux

Em 11/10/05, Márcio de Araújo Benedito<chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:

> --- Antonio Olinto <aolinto_linux@bignet.com.br>

> Não pode. É uso indevido da licença do windows.

Então eu pergunto: porque isto está no repositorio(mesmo que contrib)
do debian? Eu ja instalei este pacote uma vez(tive uma necessidade com
o wine)  e ele, apos instalado, baixa da internet estes cabs e
descompacta para o dir de fontes do pc, creio eu que poder baixar você
pode, o que não pode é distribuir.