Re: Projeto - Linux na igreja

Olá!!!

Se eu morase mais peryo... com certeza iria ajudar... mas a essadistância as coisas ficam um pouco mais complicadas!!
Mas no que eu duper ajudar, pode contar comigo.
Até já participei de um projeto similar... aqui na minha região... norte de santa catarina

Phibos

Marcelo Castilho Manzano escreveu:

Gente,
Estou com 10 micros aqui em casa...uns bons outros nem tanto.,..
Em Conversa com o padre aqui da minha paróquia ele me incentivou a propagar o conhecimento que tenho de informática...apesar de pouco pra mim...mas pra outras pessoas será muito.... ele disponibilizou um ambiente da igreja caso eu queira colocar esse projeto pra funcionar lá...
Estou querendo arrumar parceiros que queiram me ajudar nesse projeto.
Preciso montar todo o projeto documentar e começar a desenvolver..
a idéia é dar "aulas" pra jovens carentes financeiramente entre 15 anos + ou - Gostaria de apoio de quem está realmente a fim de ajudar e também aprender com a empreitada... Moro no butantã - SP -(rio pequeno) e de começo gostaria de dar essas aulas aqui no salão de casa mesmo..
Espero respostas..

-- staria de dar essas aulas aqui no salão de casa mesmo..
|    Marcelo Manzano                    |
|    Cel.99603104                          |
|    manzano.marcelo@gmail.com <mailto:manzano.marcelo@gmail.com>  |

_______________________________________________________ Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/