Re: Projeto - Linux na igreja

--- Marcelo Castilho Manzano
<manzano.marcelo@gmail.com> escreveu:

> Gente,
> Estou com 10 micros aqui em casa...uns bons outros
> nem tanto.,..
> Em Conversa com o padre aqui da minha paróquia ele
> me incentivou a propagar
> o conhecimento que tenho de informática...apesar de
> pouco pra mim...mas pra
> outras pessoas será muito.... ele disponibilizou um
> ambiente da igreja caso
> eu queira colocar esse projeto pra funcionar lá...
> Estou querendo arrumar parceiros que queiram me
> ajudar nesse projeto.
> Preciso montar todo o projeto documentar e começar a
> [...]

Vá em frente na empreitada. Se você quiser apoio
local, sugiro procurar o pessoal dos telecentros daí
de sampa. Além de know how de infraestrutura, eles tem
uma experiência fantastica na área de capacitação e
inclusão social.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/