Re: [FORA DO TÓPICO] Re: Pra quem não tem arma, não gosta de ar ma, não quer ter arma... pense bem! (mini spam de resposta)

Só para completar a questão das informações e que este off-topic fique por aqui ! Este é o site oficial da Juíza Denise Frossard !

http://www.denisefrossard.com.br
http://www.denisefrossard.com.br/publicacoes/artigos/artigos_detalhe.asp?id=133

Vários países da europa tiveram uma história, sobre suas violências, que vem da Idade Média a o mundo conteporâneo e atual, são países que se resolveram enquanto povo e/ou ainda passam por suas evoluções, coisa que estamos muito atrás, seja pela tecnologia, ou por desenvolvimento humano IDH!

Leia também um pouco mais sobre o maior defensor atual sobre questões de armas e os princípios da Revolução Americana(Liberdade) que está indo para o saco!

Michael Moore
http://www.michaelmoore.com.br/site/
http://www.michaelmoore.com/
http://www.michaelmoore.com/words/index.php?id=4461